fbpx
a
+351 231 525 767
(chamada para a rede fixa nacional)

hello@ibervita.com
Rua das Sobreiras, Edifício Ibervita | 3780-297 Anadia

Atendimento médico

Segunda a Sexta-Feira: 8h - 24h | Sábado e Domingo: 8h - 22h

+351 231 525 767

(chamada para a rede fixa nacional)

Siga-nos

Pré marcação

Agradecimento público

Agradecimento público

Desde o passado dia 18 de Março que a Clínica Ibervita tem vindo a sofrer constantes alterações de forma a adaptar-se à epidemia COVID-19. Restringimos a atividade clínica não essencial para que existisse menor circulação de pessoas, para que os residentes estivessem mais protegidos e reforçámos a segurança de clientes, utentes e respetivas famílias, assim como dos nossos profissionais.

Decidimos ser arrojados e começar a reorganizar os nossos serviços e instalações para poder dar assistência a quem precisa, tornando-nos por isso a dia 30 de Março, a primeira entidade local e regional a colocar em prática Unidade de Triagem externa e uma Unidade de Isolamento com um circuito devidamente implementado e testado pelas normativas da DGS e com a realização de testes COVID “por zaragatoa, com colheitas diárias (excetuo ao sábado).

Durante todo este processo a Ibervita necessitou de adquirir meios e material de segurança necessários para a implementação da referida estratégia, tendo sido presenteada com ações de solidariedade e humanismo que contribuíram ainda mais para o nosso empenho. Por esse motivo, a Gerência da Clínica Ibervita agradece publicamente à Destilaria Levira na pessoa do Eng.º. Pedro Carvalho, pela forma altruísta e abnegada com que forneceu o Álcool Gel Desinfetante, bem como louvamos, igualmente, a doação de Viseiras de Proteção, que nos chegaram de forma inesperada e discreta pela empresa Smart 3D, na pessoa do Sr. Gabriel Gomes.

Os Dirigentes, clientes e colaboradores registam o seu agradecimento pelos atos de coragem e altruísmo demonstrados, realçando que a solidariedade marca a diferença neste tempo difícil.

São gestos como estes que nos fazem acreditar que juntos somos mais fortes!

Bem-haja!